segunda-feira, 5 de maio de 2014

Amor


Oi Meninas !!!
Eu disse que alem de moda também falaria de amor. Bom o amor não tem o que falar simplesmente ele é apaixonante , até quem não tem namorado tem amor pela família ou por algum amigoª . Mais também quando é um amor verdadeiro emprisiona a todos!!! No momento sou solteira (casada com o blog , minhas futuras blogeiras, minhas blogeiras ou até que não tem menor vocação para blogs) mais apesar de ser solteira já vivi um grande amor sabe aqueles de contos de fada que a bruxa má acaba com ele pois então a irmã do menino me odiava e me fez termina com ele(o foda é que o guri estuda na minha escola e eu vejo ele todo dia ).Enfim minha dica para as solteira é : " Muitas vezes ter uma pessoa dentro de si ,significa muito mais do que uma do seu lado".E para as namoradeiras : "Corra atras de quem você ama por que a vida é um caminho de pedra mais se enfrentar com uma pessoa do seu lado pode ser mais fácil ". bjos
Adm:Gih Brandão  



Nenhum comentário:

Postar um comentário